Os nossos amigos Gatos

Ao longo deste blog vai ser possível conhecer algumas curiosidades felinas e aprender mais sobre estes adoráveis animais.
Aqui encontra um guia prático com todas as informações que o dono responsável precisa de saber.
Sejam bem-vindos ao mundo das Curiosidades Felinas!




quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeiro Aniversário!

Hoje comemora-se o Primeiro Aniversário do blog Curiosidades Felinas!


Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos quantos seguem este blog, a todos os visitantes e a todos quantos contribuiram, de uma forma ou de outra, para o constante crescimento e desenvolvimento deste blog.
Sem a vossa ajuda não seria possível partilhar tanta informação e trabalhar para a melhoria da quantidade e qualidade dos artigos, do aspecto visual e da variedade de temas a abordar.
É meu desejo continuar a trabalhar com este mesmo objectivo, de modo a que a informação constante do blog chegue a cada vez mais pessoas, um pouco por todo o Mundo, e continue a ajudar todos aqueles que amam felinos, assim como nós!

A todos... um MUITO OBRIGADA!

5 comentários:

  1. Felinos são mais do que especiais e apaixonantes, e em meio a tanta crueldde contra eles e os outros animais pelo mundo, esse espaço é um bálsamo, traz muitas informações importantes. Parabéns e que venham muitos outros anos.

    Confesso que já tentei copiar alguma imagem e informação para postar no blog, mas é bloqueado esse recurso. Sempre disponibilizo a fonte, por questão de respeito e de direito, e seria bom ter algumas coisas que vi, iria qualificar mais ainda o blog.

    ResponderEliminar
  2. "Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em posições elegantes". (John Weiz)
    Muitos parabéns por este primeiro ano!

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo blog (; está muito giro *
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada pelo seu blog! Minha gatinha chegará no mês de agosto, pois ainda está sendo amamentada. Estou ansiosa! Por favor, continue nos ajudando com as dicas preciosas. Obrigada!

    ResponderEliminar

Sejam bem-vindos ao mundo das Curiosidades Felinas!
Muito obrigada por comentar!
Para pedidos de informação mais urgentes, por favor utilize o mail curiosidadesfelinas@gmail.com. Obrigada!

Informação

Todos os textos publicados foram preparados após pesquisas em enciclopédias, livros especializados, clínicas veterinárias e sites de conteúdo fidedigno, bem como pela experiência pessoal de convivência com muitos peludinhos.
Se detectar qualquer irregularidade ou incorrecção, agradecemos o seu contacto.



Voltem sempre!

Glitter Text Generator at TextSpace.net

Idade

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers